Friday 15 March 2013

finalmente um update...

Já sou mãe! 
A minha menina é linda linda linda!
Mas o parto não foi a melhor experiência da minha vida...mesmo! O parto induzido foi de mal a pior e acabámos as duas na mesa de operações para uma cesariana de emergência porque o coração da minha menina decidiu abrandar para niveis perigosos...

Mas prontos os que realmente importa é que estamos as duas bem, ela ruperou esplendorosamente e eu apesar de ter levado muitos muitos pontos, das dores inerentes a ter tido "major surgery" de ter estado internada estou muito muito feliz!
A minha menina é linda (claro, eu sou a mãe!!) é saudável e eu sou uma mulher feliz!
Agora sou capaz de escrever um pouco menos por uns tempos até termos uma rotina mas vou tentar ir contado as novidades!!

1 comment:

  1. Parabéns! O que importa é estarem as duas bem. Agora goza muito a tua menina :) Beijinho grande

    ReplyDelete