Saturday 9 June 2012

A espera, o sofrimento e a vitoria (espero eu)...



Hoje é dia de grande jogo...eu sempre gostei de futebol, aliás, sempre ADOREI futebol, mas desde que vivo fora de Portugal os jogos da selecção são  especiais!
São aquele dia em que eu, e os meus amigos Portugueses, e muitas vezes o meu noivinho que é grego, nos juntamos, cantamos o hino emocionamo-nos gritamos..sei lá!!
É dia de festa, e hoje para nao ser diferente, lá vamos nos rumar a Stockwell sentar no Grelha D'Ouro comer uma boa comidinha portuguesa, barrar o bom pão com manteiga mimosa, beber uma super bock ou sagres, comer tremoços enfim...
Vamos fazer como se faz em casa, na Tugolandia!
Mas o que mais quero é que Portugal não perca...um empate, uma vitória, qualquer coisa que faça os nossos jogadores acreditar que na Vida e em especial no futebol TUDO É POSSIVEL!!
E agora amiguinhos vou-me despachar que o tempo é curto! tenho que ir!!

BORA PORTUGAL!! :)

No comments:

Post a Comment