Wednesday 7 December 2011

para reflectir...

esta coisa dos blogs tem que se lhe diga... não sei muito bem porquê mas quando aqui me sento para escrever nunca sei sobre que assunto me hei-de debruçar. Tenho tantas coisas para contar mas nunca as consigo pôr cá fora...escarrapachadas na blogosfera!
Muitos de vocês sabem que a minha vida é cheia de tubos de ensaio, geis e eppendorfs, alguns de voces sabem que a minha vida se resume ao desenvolvimentos de vaccinas, sabem que sou cientista... O que nenhum de voces sabe é que em prol desta vida, em prol da curiosidade que rege a minha vida (sim porque nenhum de nós esta nisto pelo dinheiro) tenho que viver longe do homem que amo, do homem que me faz feliz e com o qual vou casar...

Ultimamente tenho pensado muito que nao sei se vale a pena, nao sei se a ciencia ainda me satisfaz...O que sei que me faz feliz é sem duvida nenhuma dormir e acordar com o homem que amo, é sorrir com as patetices que faz, é olhar nos olhos dele...isso sim VALE MUITO A PENA!

 este post hoje foi muito lamechas..mas as vezes é preciso..

No comments:

Post a Comment