Tuesday 14 December 2010

desabafos!

Tenho a dizer que nao gosto da contagem decrescente para o Natal feita em tantos blogs.. nao e porque me enerva...nao...'e mesmo porque hoje e dia 14 e ainda nao comprei um unico presente de Natal, nao fiz a minha arvore e ...pois claro ainda nem estou em casa! estou fora, longe...a contar dia minutos e segundos para voltar ao meu Portugal! e dou por mim a rezar e sabem para que??? para que nao neve...senao nao vou a lado nenhum! pois porque no Reino Unido neva 5 cm e nao ha transporte nenhum que se aguente! nada funciona! :( nem comboios, nem avioes nem sequer o raio dos autocarros! ai ai! portanto facam figas comigo do dia 18 para frente se os c'mons quiserem muito muito um natal branquinho entao tudo bem pode nevar mas ate la...please!!!

tenho mais uma coisa a dizer...tenho exactamente 28 dias para ter que entregar a minha tese de doutoramento!! e e por isso que a contagem decrescente para o Natal me stressa...pq tb e contagem decrescente para isto!! ai ai!!
Help!

mas deixemo-nos de coisas e Feliz Natal e um 2011 super hiper mega fantastico sao os meus votos! beijinhus!

No comments:

Post a Comment